Sunday, February 25, 2007

Termina quando acaba

*

O primeiro sintoma de ressaca carnavalesca é tentar se refugiar no ainda nem tão badalado Arco-Íris do Lavradio e ver seu amigo fazer cara de choro ao constatar a aproximação de mais um bloco. Tá mesmo na hora de parar.

Aproveitem e avisem também pro Manoel Carlos que já deu? Para falar a verdade acho que só a Isabel não deu, né? Na minha presença um homem como o Caco Ciocler não manteria as roupas no corpo nem oito minutos, que dirá oito meses.

Esse é apenas um dos motivos para eu esperar tão ansiosamente por Paraíso Tropical.

--------------------------------------------------

Ah, a eleição do maior perdedor momesco foi vencida par uma mocinha que nem o Carnaval no Rio passou. Risquem todas as categorias apresentadas e pensem em alguém beijando mooooooito no bloco e tendo o celular roubado por seu peguete...em Niterói, para ficar mais pitoresco.

--------------------------------------------------

O triângulo BBB nem chegou ao paredão e já acabou. Esse blog está de luto e não esperem mais notícias. Parei de ver mesmo! Só o assassinato de Carollliiinniii em rede nacional resgataria meu interesse pelo programa.

--------------------------------------------------

Amanhã o ano novo começa incontestavelmente. Minhas resoluções quanto à busca por palhaço fixo continuam de pé. Bye bye, Samanhta Jones/ Hello, Charlotte York. Estou assumindo a postura campo-dos-sonhos : If you build it, he will come e a partir de amanhã qualquer homem com potencial maridístico será olhado com mais carinho.
Não preciso largar de vez os boy toys, né?

-------------------------------------------------

Estendi meu prazo porque quero que meu sobrinho encontre um mundo mais justo quando nascer. Vocês não têm noção do quanto o meu amarramento pode melhorar o planeta. Ah, também parei de usar aerosol e começarei a reciclar. Já tirei os sacos de lixo da minha lista de compras. Passarei a usar bolsas de supermercado.

-------------------------------------------------

E tem manual pintando na área. Greg Behrendt, o guru de Ele simplesmente não está a fim de você, está de livro novo ( It's called a break up because it's broken/ Termina quando acaba em Português) e mais uma vez oferece a nós, mulheres, duras verdades acerca do pensamento masculino.

Em entrevista à Veja em 04/10/06 o ex-consultor do seriado Sex and the city deixou claro que mulher, mesmo moderna-educada-resolvida-viajada gosta mesmo é de sofrer:

"Enquanto a mulher fica tentando descobrir o que deu errado, o homem já está convidando outra garota para sair. "

" O que os homens mais temem é ver uma mulher chorando ou fazendo escândalo na sua frente. É por isso que eles muitas vezes somem depois do primeiro encontro sem dar satisfação"

"Hoje, o grande problema é que elas ficaram disponíveis demais. Está muito fácil levar uma mulher para a cama, não existe mais o desafio da conquista. E, se fica muito fácil, perde a graça."

Está aqui a entrevista na íntegra. Só para mulheres muito muito corajosas.

------------------------------------------------

E parar de ler a Veja também deve constar entre as minhas resoluções de ano novo.

10 comments:

Tati said...

Menina, quer saber? Vc está certa em assumir o lado Charlotte!
E Greg é tudoooooooooo na minha vida. Ganhei esse livro de uma amiga. Quando terminar te empresto!
Acho válido. Basta dizer que o primeiro funcionou comigo depois do me-beija-que-eu-sou-cineasta catar suas coisinhas e mandar um beijonãomeliga :-P

Anonymous said...

Eu li essa reportagem na época (não a revista, o tempo), pena q no site está a versão resumida.

Achei "super digno" sua luta pela preservação do meio ambiente. Não esquece de guardar as pilhas e baterias de celular p/ jogar em lixo especial tb.

Separar o lixo é mais fácil do que encontrar um cara que queira um relacionamento sério.

Anonymous said...

Lamento gurias..MAs eu separo lixo, dou aulas de reciclagem e adoro relacionamentos sérios

Anonymous said...

Taí... lado Charlotte York...
Eu gostaria de ver isso.
E talvez a Ril esteja certa.
Separar o lixo é mais fácil do que encontrar um cara que queira um relacionamento sério. [2]

fabiana said...

Izabel não dar pro Renato-gato é o de menos, pior é a loirinha que regulou a novela inteira pro Tiago Lacerda.

Reflita!

anouska said...

querida, nem eu que sou uma dona casada, séria, que acredita em baboseiras cristãs tipo fidelidade ficaria vestida mais de cinco minutos na frente de um homem daqueles. =]

será que dá pra incluir a morte da analy no pacote também, hein?

Anonymous said...

Déia,

Será que hoje a Isabel dá? Ela ficou a novela inteira passando vontade! Ai, o Renato é tudo! Só a Isabel para resistir tanto assim! eheheh

Ai que triste o paredão! Que raiva da Analy!!! Mas agora o BBB é do Diego! Ele não sai mais!


Legal que você está reciclando! Eu reciclo lixo há um bom tempo. É o pouco que podemos fazer para ajudar este nosso planeta em sofrimento!

Beijos

jenifferuchka said...

poxa, cubra o paredão pelo menos! cubra o big brother inteiro!

primeiro big brother que eu assisto e (ai) estou gostando deverasmente. dá hora, mano!

Ana said...

Eu sempre soube que a Fani ia dar pra trás quando o dela entrasse na reta. Vaca.

Olha, vou dizer mermo, hoje vou chorar enquanto o Bial estiver falando.

trela said...

haha! cade meu livro que nao me entregaram ainda?!? sera que nao mandaram? vou checar. a entrevista vou ler depois, assim como o livro novo, so que agora, versao inglesa, pra matar dois coelhos de uma vez.