Wednesday, February 14, 2007

Metamorfoses de São Valentim

Os gêmeos Deivid e Davi ( gente, é verdade!) já são a grande vedete entre os recém-chegados aluninhos da quinta série.

Uma fofura! E eles me amam. Nem lembro mais direito quem disse o quê:

-Tia, quer dizer...p-sora, vai dar aula para a gente hoje?
-Ah, p-sora, por que só tem dois tempos de Inglês?
-A sua aula é a mais divertida, a mais animada...
-Você, quer dizer...a senhora é a professora mais maneira, mais cheirosa, mais linda!
-Tia, quer dizer...p-sora, quando creser eu vou casar contigo!

Céus, é horrível pensar que em algus meses eles também se transformarão em diabinhos sádicos como outros ex-xodós.

Em escola como em coração de homem, não há bem que sempre dure.

----------------------------------------------------------

Mas, em termos de relacionamento humano, isso não precisa ser necessariamente mau.

Leiam o texto , morram de rir e decidam se vocês estão mais para quadrados ou para alinhados com a biologia.

Ah, e se essa coisa de geometria tem mais a ver com evolução ou com involução da espécie.

-----------------------------------------------------------

E para quem tem preconceito contra TV e ainda não se rendeu à babação da Dita, da Carrie e da Cris ( mais a minha própria) pelo Alemão.... parem para pensar um pouco em como esse veículo antes tão defenestrado é hoje o grande responsável pelo ressurgimento digno de personas outrora fatalmente condenadas ao limbo eterno.

Quem só vê cinema vai lembrar de Anne Hecche apenas como a lourinha sem sal que esteve ao lado de Harison Ford no chatíssimo Seis dias, sete noites.

Tem também a Ellen DeGeneris, mas babado forte assim merece um post exclusivo.

Pois eis que Anne renasce poderosa e bem vestida na descoladíssima dramédia Men in trees, a melhor estréia da temporada, forte candidata a herdeira dos corações órfãos dos fãs de Sex and the City.

Porque toda mulher tem o direito de se reinventar.

Principalmente depois de um fora.

Nem que seja apenas tentando um penteado novo.

A Patry concorda.

E hoje tem!

Às 22:00, no Warner Channel.

----------------------------------

E eu quero mudar pro Alasca amanhã mesmo!

Nao, deixa pra depois do Carnaval.

23 comments:

Ana said...

Sabe que eu nem sinto mais falta da pentelhada? Professor deveria poder se aposentar depois de dez anos de serviço.

Bom, na meu caso, depois de 5.

Andrea said...

Eu adoro dar aula para quinta série justamente por isso...pelo momento de entusiasmo, de descoberta e tals...mas tipow...tô completamente exausta e sem voz: TRÊS ANOS, Aninha. E não se fala mais nisso!

Andrea said...

E, Ana...lembre-se sempre e sofra; a gente devia ter começado a malhar e parado de estudar AOS DOZE para ter conseguido um marido rico.

Agora tá cada dia mais difícil sonhar com umm cavaleiro errante que me resgate dessa vida dura cantando: "Eu vou tirar você desse luga-aaaaar" para mim!

Andrea said...

Deivid e Davi são bambas no futebol e têm futuro, diz a professora de Educação física.

Pena que a efemeridade dos sentimentos masculinos não permite que eles ainda me queiram em 15 anos.

Ana said...

Mamãe vive me cobrando casamento com um velho rico. Como se já não estivesse difícil o suficiente arranjar um velho, ponto.

Anonymous said...

nem todas as crianças ficaram devidamente agressivas na adolescência. claro que mudam um pouco seu comportamento e deixam um pouco essa docilidade infantil, mas algumas ficam igualmente afetivas. nós também mudamos com o passar dos anos. beijos, pedrita

Anonymous said...

Men in trees é meu novo livro de auto ajuda!!!

gotta love it!!!!

Andrea said...

Delaide, nem acredito que te vejo em pouco mais de 24 horas!!!!!!!!!!!

Eu também amo as reflexões da marin tentando se resolver com a solteirice, mas eu quero tanto que ela pegue o biólogo...eu sou assim, né? Uma romântica incurável

anouska said...

ah, eu adoro quinta série (pena que nunca mais tive uma), não conheço a série (sou pobrinha e não tenho TV a cabo) e achei o texto do carinha lá hilário. mais hilário ainda são os comentários, né? eita... bj

Anonymous said...

Eu queria muito assistir Men in trees, mas não rola... Tô completamente sem tesão para séries de TV. Tô vendo só Big Brother mesmo, rs...
E esses gêmeos... Em menos de dez anos... Ah, deixa quieto!

Ana said...

1 - Gente que pode pagar tv fm é um saco. Tô super por fora.

2 - Existe gente que não assiste tv?

3 - BBB é uma merda. Vi dois dias e já quero mandar matar o Airton, a caroláinyy e o cowboy.

Ana said...

4 - existe cura? se eu desligar a tv paro de pensar nisso?

anouska said...

aninha, você tá super dentro do normal: qualquer pessoa que veja o bbb7 meia hora já iria querer torturar, matar e esfolar aqueles três, destaque especial pro caubói bundão. eu não assisto tv, só o chaves, o tv fama e agora, por conta do bbb, a sônia abrão, aquele poço de cultura, ahuahauhauhuahuaa! [eu sei. me interna, vai]

Anonymous said...

Renateeenho, em dez anos eles terão a tua idade...hehehe

St. Mário said...

só vi um ep. não tenho tempo.

Galega said...

eu nao consigo separar a ana heche da ellen degeneris.Qnd vejo uma automaticamente lembro da outra, é como ver a bree e só me lembrar da kim!terrível isso!

déia, tenho uma desventura sexual p/ te contar mas nao te acho no msn droga!

trela said...

eu continuo assistindo sex and the city aqui. ja arrumei jeito pra o livro chegar. amiga vai no brasil so pra trazer pra mim. proxima vez eu compro in inglix mesmo.

e eu estou por fora de big brother e qualquer evento televisivo brasileiro. no maximo record e olhe la porque quando eu ia assistir ou estava passando eliana, ou novela ou programa de esporte. resultado: nunca mais liguei de novo.

trela said...

in time: o livro eh a biblia que a ana adotou como sendo fundamentalissimo para a mulher solteira moderna. Ele simplesmente não está afim de você

Andrea said...

Ah, cris...os comentários são sempre O MELHOR!!!! Obrigada por participar sempre aqui...rs


Abelhuda...é a bíblia. MESMO!

Anonymous said...

Déia,

O Alasca é um boa pedida para moças solteiras!!!
Cada episódio gosto mais do seriado!

Beijos

Galega said...

Quem quiser que vá p/ onde tenha sol!

Eu quero é pegar fogo no Alasca!

Fê Guimarães said...

Pra variar, perdi os primeiros epis de Men in Trees... agora, vou esperar a época das reprises pra ver desde o começo. Engraçado que eu tinha o mesmo problema da Ril: não consegui desvincular a imagem de Anne Heche da de Ellen de Generis. Mas com este papel não as associo mais. Mas ainda não consigo deixar de lembrar do lance dos ovni's...

Andrea said...

Fer, a premissa é muito simples, dá para começar a ver ainda.

Eu tb estranhei a escolha da Anne, mas vc esquece isso tudo com cinco minutos em companhia de Marin. E é aí que tá o mais bacana...no fundo a reinvenção de Marin como solteira é tb a reinvenção da própria persona da Anne Heche como atriz, total reencarnação