Friday, September 29, 2006

A casa da luz vermelha, um adendo

Quase todos os dias dessa semana encontrei recados de homens na minha secretária eletrônica quando cheguei em casa.

Segunda: "Oi, Andrea, aqui é o Sérgio."

Quarta: "Oi, Andrea, aqui é o Eduardo."

Sexta: "Oi, Andrea, aqui é o Marcelo."

A luzinha vermelha piscando raramente anuncia função, mas voz de homem do outro lado é sempre uma esperança que se renova. Se não a promessa de um mundo novo ao menos a possibilidade de que o dia não precise acabar exatamente naquela hora.

Ouvir o que se segue é ainda mais lamentável do que a minha triste condição de balzaquiana solteira ou de romântica incurável: "Eu vim pedir sua ajuda...blablabla...conto com seu voto...blablabla!"

Porque candidato filho da puta tem que ter nome de homem gato, hein? Queria muito ter atendido o telefone pra mandar mesmo a vozinha gravada à merda. Porra...nem na minha casa eu tenho sossego? Nem no aconchego do meu quarto eu posso esquecer da existência desses bandidos?

Não basta me deprimir com os balançadores de bandeira e com a exploração de cada pedacinho de pau de cada barraco no Complexo da Maré?

Em vias de jogar minha secretária eletrônica na beira do cais, me contenho pensando que em 2008 o Lindberg pode decidir me ligar. E ele pode ser bem mais rápido do que o rapaz perfumado que prometeu fazer isso ONTEM!...

14 comments:

Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu já ri horrores com esse post e imaginando sua cara ao ouvir o "bip".

bjs

PS. vou amanhã à casa dos meus pais, mas isso não significa que eu vou contar a eles, viu?

Andrea said...

O número...AGORA!

Ana said...

Tipow, vc perderia todo o tesão ao ouvir a voz dele. Confie em mim. Conheci o cara.

Anonymous said...

Disseram que o Thiago Lacerda ia te ligar, mas disseram que você estava em aula e não atende nesses momentos. O cara desistiu e queimou teu filme com todos na Globo. Atende o telefone e quebra sua secretária.

Anonymous said...

Oi Andrea, vim conhecer seu blog e te parabenizar pelo merecido Destaque no Gazeta dos Blogueiros. Um ótimo Domingo! Que Deus te proteja sempre! beijinhos da te... no seu coração!

Anonymous said...

E pensar que a Ana, em áureos tempos, dispensou o mocinho,dublê de político e galã estudantil, numa viagem que fizemos a Brasília... Ela hoje poderia ser a primeira dama de New Iguaçu.

Beijinhos,

gus rocha said...

Por isso que eu sempre falo "me lgue" no lugar do eu te ligo.
Se não ligar, foi uma decisão dela.

Andrea said...

Master, será que espalharam o rumor por Hollywwod também? O Josh Hartnett não me liga mais.

Anonymous said...

Déia, eu ontem comecei a contar à minha irmã sobre minha volta e disse que não volto pra casa. Já é algo, né?

bjs

Anonymous said...

Paulo Maluf e Clodovil como representantes de SP? Hoje eu tenho vergonha de viver aqui. So sad...

Ana said...

Uai, e eu crente crente que meus áureos tempos estão SENDO. Ah, sim, dispensaria de novo.

Andrea said...

Se ele não vai mesmo te cantar é fácil falar né, amigammmm?

Eu dispensaria o Fábio Assunção. Tá muito sumidinho da mídia...hahaha

Anonymous said...

Nao reclama gorduxa!

pior é um candidato de recife, q alem de ligar p/ meu celular com ID suprimido ainda me convida p/ um PAGODE (argh) no comitê em plena quarta feira, isso tudo na frente do bofe!

Andrea said...

Velhota, é melhor sobrar do que faltar. É sempre bom cativar o eleitorado...