Wednesday, September 13, 2006

Febre de sábado à noite 2: ilustrando conceitos

Homem do Far Up tem uma cara assim...de ator do segundo escalão. Cara de gente honesta, que tem o seu valor mas que não sabe bem escolher filmes (ou roupas) e cultivar celebridade
Não dá pra imaginar essas carinhas de perdedores dando show na pista de dança, mas será que só por isso eles não podem ser (ou voltar a ser) protagonistas??

Quem em sã consciência dispensaria um fofo desses só por causa de um celular na cintura?

18 comments:

Anonymous said...

Eu não dispensaria mesmo. Em menos de 1 mês o bofe já aposentaria a pochete, o celular na cintura, o mullet e estaria arrebentando na pista ao som de "Siouxsie".

Andrea said...

Que poder, Wans!

Anonymous said...

hmm...i see your point...realmente, vendo assim por esse ponto de vista...dá pra relevar um celular, sim.

(EU AMO O STEVE!!!)

Syrena said...

hahahahaha
olha, quando foi isso mesmo?
pq tenho um amigo q foi na Far Up dia 7 de setembro, e se encaixa na sua descrição!!!
Bjs e obrigada pela visita!!!

Anonymous said...

pqp!
bill pulman eh deeeemais!

Anonymous said...

batalha, sinto q essa festa mexeu bastante com vc!

Teve mais algum detalhe sórdido q vc nao comentou ainda?rs

Andrea said...

Dilsinho...o Steve é MEU!

Ril, N-A-D-A aconteceu além de paquera inocente. Por isso quero voltar.

Sy, teu amigo é solteiro?

St. Mário said...

pegava, pegava, pegava! vamos pro far up no sábado?! prometo não te largar na pista!

Anonymous said...

Déia, amo o Bill Pullman!!!
A carinha dele é de carente... rs

Andrea said...

Bora mermo, Mário!

Rose, libero o BP pra vc e pra velhota enquanto eu brigo com Stu pelo David!

Anonymous said...

eu daria pro bill pullman....kkkkk

beijos

Ana said...

Eu comeria qualquer um dos três, a qualquer hora.

De preferência os três na mesma hora.

Anonymous said...

battle, apresenta essa tua amiga ana p/ gente, já vi q ela eh do time das guerreiras!show!rs

Andrea said...

Ril, tá apresentada. Ela é maneira, mas é mó garganta...

kingthere said...

Eu tinha um amigo (anos atrás, mas bota anos nisso) horrível, mais feio que bater em mãe por conta de mistura, mas o cara se transformava quando entrava na pista. Lembra da Lambada (é... meu passado me condena muito)? Então, não tinha parceiro que passasse nem perto. As meninas se engalfinhavam pra dançar com o rapaz. Ô tristeza...

Ana said...

Prazer, Ril. E garganta é a Battle!

Anonymous said...

girls, eu sou do NE
q danado eh mó garganta?

Andrea said...

Gente que fala mais do que faz...hehehe

Kinthere, apresenta o amigo aê...