Wednesday, September 27, 2006

Top 5 ativistas anti-sobriedade (anexo 2)

1. FRANK SINATRA: "Tenho pena de quem não bebe. Quando eles acordam sóbrios, já sabem que se sentirão da mesma forma o dia todo."

2. HOMER SIMPSON: " Tá bom, cérebro. Você me odeia e eu te odeio. Então, deixa eu continuar a te matar com bebida."

3. OSCAR WILDE: "O trabalho é o teste da aula de bebida."

4. DEAN MARTIN: "Você não está bêbado se consegue deitar no chão sem se apoiar."

5. ERNEST HEMINGWAY: "Eu bebo para tornar as outras pessoas interessantes."

E eu, quando li sobre os malefícios da bebida, resolvi parar de ler!

12 comments:

Anonymous said...

Esses dias eu estava falando com alguém sobre os sóbrios. Tem coisa mais chata do que ficar careta a noite toda? Será que os sóbrios não percebem o quão chatos são? Faço agora um brinde a nós beberrões e ao meu escritor favorito Oscar Wilde. Adorei a frase, Déia.

Andrea said...

Wans, como é viver, entre medíocres, tendo tanto bom gosto?

Ah, já sei...só bebendo! hahaha

Ana said...

Ah, Homer é rei!

Wans, concordo 100%. Nada pior que gente que passa a noite bebendo guaraná light sem sequer ter a desculpa de estar dirigindo!

Anonymous said...

deu foi mais vontade de beber..essa era a intenção?? quero que chegue logo sexta pra poder me despir do trabalho...

ô vontade de tomar umas com tu, minha fia..jogar conversa fora, rir, falar de palhaços e dançar funk até morrer...kkk

bj

Anonymous said...

Gente, qta frase ótima! Não saberia nem escolher a melhor...
Quero fazer uma camiseta com a do Hemingway e um mantra com a do Homer. Muito bão!

Andrea said...

Struty, mais uma listinha pra vc que gosta...hehehe

Anonymous said...

Passei mal de rir agora!! E olhe que eu nem bebo.

Andrea said...

Nunca é tarde para começar, Vivi!

Não negue a raça nordestina.

Anonymous said...

Nossa, esse post deu uma vontade de beber!

Faz tempo que não tomo um porre daqueles, de dançar em cima da cadeira ao som do ABBA e acordar no dia seguinte com uma ressaca moral fudida.

Quero muito beber com a senhora, viu?! E nada de choppinho, porque o meu negócio é destilado!

Andrea said...

Ui...The Copa= Abba + drinques loucos

Amo cerveja , mas tb tô trocando por destilados

gus rocha said...

Vou roubar isso.
E nem vou dar os créditos, ok?

Andrea said...

Vc tem licença, Gus.
;)