Wednesday, September 20, 2006

RAPIDINHAS

Da Baixada
Nova Iguaçu acaba de ser declarada campeã da disputa histórica contra o município de Duque de Caxias. Dane-se o dinheiro do petróleo e o sexto PIB nacional...cidade boa mesmo é cidade bonita! E o que pode enfeitar mais uma cidade do que foto de homem gato? Ignorem os buracos na Via Light e venham apreciar os 953583458 outdoors em que o prefeito Lindberg Farias sorri e vende obras. Uma fofura! Já em DC, o mandatário local continua atendendo pelo sugestivo apelido de Batoré...

I see dead people!
Ele tinha sumido - para variar, sem explicação - há vários meses e ela, cansada de esperar, já totalmente em outra.
Num belo dia, o telefonema e o convite que ela prontamente recusa: "Estou apaixonada". Ele: "Olha, toma cuidado, não quero depois ouvir dizer que esse cara te magoou, tá?

Novos mitos urbanos da noite carioca

Dono de câmera fantástica: "Nossa! Essa ficou show. Te mando amanhã por e-mail."
Flanelinha: " É dez real adiantado. Se preocupa não que nós fica até o fim da noite."
Moça suada e ofegante: "Odeio funk. Só dancei porque tô bêbada!"
Amigo recente : "Tem pouco tempo que eu comecei a beber. Até um ano atrás eu só saía sóbrio e nem sentia falta de álcool pra me divertir"
Amiga antenada: " Viu quem acabou passar?"
I want to be alone...
A maior bandeira que quem quer virar personagem de blog pode dar é dizer uma merda federal e de imediato vestir uma cara de medinho, supostamente implorando por clemência: "Olha, não publica isso, tá?" Tipo modelo bocuda que dá uma rapidinha gostosa na praia e se arrepende depois de ser vista e distribuída mundo afora.

19 comments:

Anonymous said...

Essas lendas urbanas não são só cariocas não....

Há alguns anos eu me identificaria com a 3a., mas o tempo passou e agora assumo que adóóóro funk. Ficar atoladinha é tudo... e, claro, dako é bom, dako é bom.

Anonymous said...

quem é o moço da primeira foto?

Anonymous said...

Déia, realmente o Lindberg é uma coisinha. Lembro de váris ocasiôes em que ficava namorando o cara em campanhas eleitorais. E esse sotaque? Isso sim é cabra macho.

Que irônico o "I see dead people", não? Adorei!

As lendas urbanas tb me fez rir horrores.

bjs

Anonymous said...

Lindinho é um amor que dividimos ! Eu tinha um professor de física, maravilhoso por sinal, que conta que uma vez brigou com ele em pleno bandeijão da UFF pq Lindberg enchia o saco com seus protestos no meio do almoço. esqueci de te contar naquele dia!

ah, e eu tenho uma foto desse cara de boca aberta, ganhou algum prêmio importante por aí...

bjs querida
=)

Andrea said...

É uma foto famosérrima, sim, Carol!

Stu..é o prefeito-colírio da cidade vizinha à minha.

Eu assumo que gosto de ficar atoladinha, Thiago.

E Wans...o que dizer desse sotaque, né?

Anonymous said...

Ai, ai... acho que vou transferir meu título de eleitor pra Nova Iguaçu!

kingthere said...

LINDOberg, misifia... Ah, se minha cidade tivesse candidatos assim...

trela said...

dez real??? afe, ta incluso o ipva?

Anonymous said...

Tô rindo horrores aqui.Só vc mesmo,viu?

St. Mário said...

o mundo virtual é opressor e exige: queremos mais, mais posts!!!

Ana said...

A frase correta foi: "Só toma cuidado pra não se machucar..."

Fidapu.

Ana said...

Tipo "I want to be alone": peguete apaixonado e totalmente sem noção, ouve da boca da amada "vamos com calma, vamos ser amigos coloridos" (o que em qualquer língua quer dizer "eu simplesmente não estou afim de você"). Marca de sair de noite, a menina leva a crer que seria um programa jantar-ser jantada, mas o palhaço só concatena a segunda parte. A mulé liga pra dizer que tá morrendo de fome. O palhaço chega tarde. Tava jantando. A taurina perde a razão, quer saber que parte da frase "a gente janta no Abskan e depois vai pro motel" ele não entendeu. Resposta do idiota: "Eu entendi que ia te pegar em casa e que a gente ia direto pro motel. Já que você não queria ficar sério comigo, eu achei que não ia ter que ficar pagando uma de namoradinho".

Mim desceu do salto.

Frase final do otário: "espero que eu não acabe como mais uma história pro seu blog".

Não, palhaço. Tu vai virar história do blog de uma amiga.

Anonymous said...

Mas ele era...assim...rapidinho?

Anonymous said...

Cicarelli arrasou!
Eu adoro funk!
E imagina que delícia deve ser o beijo desse cara da penúltima foto... Hummm!!!

Anonymous said...

Imagina um beijo dele no MEU bocão!?

Andrea said...

Ana, se vc não estivesse prestes a me prestar um GRANDE favor eu diria para vc se catar que isso aqui não é lixeira para vc ficar dispensando seus dejetos...

Ana said...

Hahahaha!

Digamos assim que você esteja em minhas mãos...

(ps: sorry, eu tinha que contar sobre o "achei que não tinha que ficar pagando de namoradinho" - e a voz realmente inocente das pessoas intelectualmente prejudicadas. Por favor, amiga, eu disse que não faria, mas você pode postar isso por mim. Faça uma sessão descarrego pra quem te ama)

Andrea said...

Aninha, para a coisa ficar perfeita vc tem que gravar aquela sua irretocável imitação do dito cujo, jogar no you-tube e postar aqui.

Prefiro estar na sua mão do que na do...palhaço! Hahahah

Ana said...

kkkkkkkkkkkkkkkk