Sunday, September 03, 2006

Utilidade pública 2: um pouco de malandragem


Me senti na obrigação de divulgar esse vídeo.

Não desanime se demorar a carregar ou se você simplesmente achar que não passa de uma narrativa banal ou de mera animação erótica para moderninhos.

É importantíssimo que se assista até o fim. Daí é enxugar as lágrimas e continuar mandando para todo mundo que precisa levar a vida com um pouco mais de esperança.

Especialmente dedicado a duas Anas que eu amo: Ana Larissa e Ana Paula.

*

Valeu, Wans!

10 comments:

Ana said...

Não consegui ver, mas já tô chorando mesmo assim! Love you.

Anonymous said...

Amei! Fofíssimo.

Anonymous said...

simplesmente copiaram a história da minha vida e colocaram ali...falta só a casinha pulando..kkkkkkkkkkkkk....

ai que TUDO....emocionada...preciso de um blog URGENTE , URGENTISSIMO...

xero amiga....
parafraseando ANA: Love you, cara de tatu!!!

Andrea said...

Lindão né, Thi?

Ana PAULA, vc TEM que ver!

Ana LARISSA, eu acredito em final feliz pra você. E blog, bem, é igual a trair e coçar...sei que vc tem muita coisa pra contar!

Ana said...

Pare de me chamar de Ana Paula, mulher. Parece que você tá brigando comigo.

Andrea said...

Só desa vez, em oposição à outra Ana.

E para d eenrolar para ver o vídeo. É francês, sabia?

Anonymous said...

to começando meu blog hj, depois dessa.....kkkk

acredito num final "concreto" pra todas nós,..KKKKKK

O SER FELIZ É CONSEQUÊNCIA...

XERIN

trela said...

ah, eu tinha visto esse video, tão bonitinho! adorei a musica tbm.

e eu "perdi" os outros posts. vou ler agora!

Anonymous said...

Não consegui ver.Por que será?

Mesmo assim tô passando por aqui.

Beijos.

Anonymous said...

Conheci o filme lá na Ana. Muito bom. Educativo e divertido.

Obrigado pelo comentário lá no blog.

Abraço.