Friday, August 18, 2006

Acabei de saber

Uma das minhas amigas a também conhecer "um cara ótimo" durante o recesso acabou de levar um homérico pé na bunda.
A coitada nem apaixonada estava, mas achou o cara tão gente boa que trouxe para ele um inocente e vagabundo ímã de geladeira de uma viagem a Buenos Aires. Para ele e para mais umas vinte pessoas.
Foi o suficiente para o homem-teflon acionar seus primitivos intintos anti-aderentes e decretar o fim da relação com base nas expectativas que, acreditava ele, ela estava depositando no futuro nos dois.

O ímã custou R$0,50 .
Para os amigos ela deu alfajores.
Quem ele pensa que é?

6 comments:

Ana said...

Você precisa dizer pra sua amiga que ela quebrou a regra número um dos relacionamentos! Não se dá nem bala antes dos seis meses de relação, e apenas SE o cara apresentá-la como namorada.

Andrea said...

Anotado! Hehehe

Anonymous said...

Acho que foi melhor assim. Um cara desses não vale nem R$ 0,50!

Andrea said...

Verdade, Maristela. Ele parece uma daquelas bijuterias da 24 de Março que sempre parecem valer mais do que custaram.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

hahahhahaahhahahahahha

caramba! nesse homem num gruda nem chiclete no cabelo, hein?

eita, bicho ruim!

Devolveu o imã pelo menos? eu pegava de volta, ae, nem 50 p meu num ficava. O que me fez lembrar dum cara de macaco que eu saí uma vez, que disse que num queria compromisso. Annie Hall tava lá de testemunha. Saímos segurando o riso, depois de uma, digo UMA, cerveja. Annie hall me salvou daquela...

Ah, fiz recomendação lá no meu blog do seu, viu? rsrsrs

Andrea said...

Poxa, Mari...que coisa mais "Trocando em miúdos". Acho até que a métrica permite:

"Eu fico com o ímã de geladeira, sim/ o resto é seu"