Friday, February 15, 2008

Would you be my Valentine?

A todos os Frenemies que não acreditavam ver aquele certo rapaz casado, recolham as apostas. Ele de fato se retirou definitivamente do mercado. Mas algumas coisas permanecem, como aquela característica mania de fazer piadas inadaquadas.

- Poxa, dá um sorriso para a câmera!
- Eu já tô casando, você ainda quer que eu sorria?

Ele é assim mesmo. E a comemoração tava tão legal. Teve chuva antes, noiva chorando durante e amiga balzaca devidamente blindada pela companhia de um amigo gay.

A mãe da noiva, na despedida, fez questão de oferecer a energia positiva dos bem-casados:

-Pra você segurar ele. Quem sabe você não é a próxima?

Eu adoro esses momentos da minha vida em que eu pareço uma heroína atrapalhada de comédia romântica. SEMPRE parece que alguma coisa MUITO emocionante vai acontecer na cena seguinte.

Corta.

21 comments:

Helen said...

Nem comece a reclamar!

Você foi comprar um ingresso e se deu bem debaixo de um guarda-chuva com um desconhecido.

Sabe quando uma coisa dessas acontece na vida de uma pessoa? Eu não sei, mas na minha...

Você é minha heroína de maraon keyes em carne e osso, andrea. Eu venero sua vida própria!!!!

Marion said...

Concordo com a Helen!

Não fique assim... e te digo que as melhores coisas acontecem quando a gente menos espera. Comigo sempre foi assim... :)

Beijos e sorria! :)

Tati said...

Gente, mas alguma coisa MUITO emocionante não acontece SEMPRE na cena seguinte?
:-)
Como diria Mariel Hemingway em "Manhattan", "not everyone gets corrupted. You have to have a little faith in people".

(SIM, sou eu quem está dizendo isso, creia!)

Anonymous said...

Gente, mas alguma coisa MUITO emocionante não acontece SEMPRE na cena seguinte?
:-)
Como diria Mariel Hemingway em "Manhattan", "not everyone gets corrupted. You have to have a little faith in people".

(SIM, sou eu quem está dizendo isso, creia!)

fabiana said...

Baby, e quem disse que alguma coisa emocionante não vai acontecer na cena seguinte? Aguarde e confira!

Beijocas

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

kkkkk- mulher, eu fui comprar meu segundo vestido de casamento com amigo gay, a velhinha mandou aquela, NAO!!! NAO PODE MOSTRAR PRO NOIVO ANTES DO DIA !!!! huahuahua, meu amigo soltou uma franga que nem te conto!

Rickão said...

Taí.. um enredo digno de... Sex and the City?

Adelaide said...

O diário de Andrea Jones...

Quem te interpretaria?

Sandra Bullock tá passada para ser Andrea Jones. Apostas abertas!

Renata said...

alguma coisa MUITO emocionante SEMPRE vai acontecer na cena seguinte!

Drica Menezes said...

concordo com a helen, hehehhe...e por mais q as vezes pareça q nada vai acontecer (ai tá eu reclamando d novo, hehehe) acaba acontecendo...fé guria! bjao! :D

Galega said...

beijos pra motherbattle!ela merece, ela merece!

Galega said...

viuge, esse parabéns era no post anterior!

battle, o noivo era teu peguete?

Melo said...

four weddings and
1 funeral

Pedrita said...

ah, um casamento! felicidades aos noivos. beijos, pedrita

Anonymous said...

Bolo de casamento é sempre bom. Parece que tem uma energia de felicidade dentro. Adoro.
A cena seguinte sempre será a melhor cena.
Beijos.

Ana said...

Nossa, o noivo devia estar a toda, hein? Quero detalhes, os picantes! besos

Andrea said...

Ana, o noivo tava impagável. Gongando até a sogra.

Andrea said...

Ah, e não era meu peguete, Ril. Amigo de faculdade meu, da Ana, da Mari e da Amiga C.

Fê Guimarães said...

Oiê! Tô passando pra dizer que VOLTEI! Depois volto com mais calma pra me atualizar. Tava morrendo de saudade de todos!

Master said...
This comment has been removed by the author.
Master said...
This comment has been removed by the author.