Wednesday, February 13, 2008

Morde aqui

A gente vê que tá ficando velha quando começa a conhecer as pessoas depois de dois minutos e advinhar o que elas vão dizer mesmo sem muita intimidade, sabe?

Tipo quando num bar você pede uma coca light. Um sorrisinho irônico invariavelmente começa a desenhar a crítica que se anuncia:

- Mas você tá comendo pastel com catupiry! Não é meio hipócrita beber coca light?

Me dá um cansaço tão grande da vida ter de explicar que são 350 calorias menos. E que mesmo que não "adiantasse nada", que o problema é meu, que eu PPREFIRO de verdade o sabor da light e tudo mais. E, sei lá, que raio de conversation starter é esse? Quando foi que ele se tornou permitido? Só eu atraio esses loucos?

Gente assim já tem tudo tão arrumadinho dentro de suas pequenas cabeças que eu tenho medo de, com minhas declarações, acabar derrubando alguma outra antiga noção pré-fabricada.

Então eu prefiro calar para respeitar o jeito de viver de quem eu acabei de conhecer.

10 comments:

fabiana said...

Eu não vejo nenhum problema em comer coisas calóricas com bebida light!

E sim, eu também tenho preguiça...

Arnaldo Heredia Gomes said...

Eu tomo coca light por que gosto mais de seu sabor do que da coca normal. Aliás, eu tomaria coca light se ela tivesse o dobro das calorias da normal. Como e bebo pelo pelo sabor e pelo prazer que me dão.

Eu nunca atraio esse tipo de maluco que começa a falar com desconhecidos. Deve ser por causa da minha cara de antipático.

Marion said...

Em casa só entra refri light. E olha que eu não sou de fazer dieta! Prefiro o sabor, acho refri normal MUITO doce. E no final das contas estou consumindo menos calorias, né?

Eu odeio gente que vem falar comigo assim. Odeio esta intimidade imediata. Afe.

Galega said...

Me dá um cansaço tão grande da vida ter de explicar que são 350 calorias menos. [2]


TPM chegou com tudo né battle?

A Jana e o Ti said...

ahahahhahahahahah... come o que quiser e ponto final.

Anonymous said...

Tenho uma coisa bem chata pra te contar: fizeram um estudo dizendo que adoçante pode engordar mais que o próprio açucar. Pelo que explicaram, quando vc ingere açucar, seu corpo começa a queimar alguma caloria automaticamente. Como ele não reconhece o aspartame, não queima nada, só acumula. Foi um estudo feito em ratos, saiu esses dias. Não que eu ache que você deva ser um rato, é claro...

Anonymous said...

Ninguem fala nada a respeito do furo do Bial chamando a familia do Felipe de Favelados?
Ou isso somente aconteceu aqui em casa, com 4 pessoas ouvindo a mesma coisa?

Adelaide said...

Por isso que não sou adepta do segundo encontro!!!

huauauauaaa

Anonymous said...

1
quero gordura, fritura, comida de boteco, ovo colorido, salsicha com molho de tomate, tudo que entope artéria e veias.
todos que malham e comem coisas 'saudáveis' vão morrer também então eu prefiro morrer entupido de coisas gostosas do que viver contando as calorias
2
quero lamparinas com óleo de baleia, sofá de pele de foca, casacos de chinchila, tomar banho de duas horas e lavar o chão todo dia, usar saquinho de plástico, jogar o lixo do jeito que eu quiser e usar lâmpadas de 200W.
quando faltar tudo já não vou estar aqui mesmo...
3
deveria haver decreto autorizando-nos a executar sumariamente gente chata e sem noção.
4
claro, eu poderia estar encaixado no item 3 acima mas ainda assim iria feliz!!!

Ana said...

ah, battle, manda logo tomar noku!