Monday, February 11, 2008

Vida própria em foco

Começo de ano em escola nova, com turma nova e com amigos novos é igualzinho a começo de Big Brother. A gente nunca pode antecipar com certeza como a dinâmica do grupo vai desenvolver e se a gente pode sonhar mesmo em ficar para sempre nesse clima de interesse na novidade, de querer descobrir o outro e nem pensar no tipo de problema que vai ter . Porque eles SEMPRE acontecem.

Tem outra coisa engraçada. O Orkut vedou a todos os seus membros o direito de perder contato com as pessoas que deviam viver só para o Carnaval. "Oi, te add, ok? " É ainda pior do que encontrar os colegas do primário e descobrir depois de três scraps que voce não tem mais nada a ver com eles. Porque você já sabia de início.

E o Sol esperou que eu estivesse dentro de uma sala lotada para voltar a dar as caras. Junto com o calorão e os mosquitos. Porque eles parecem eternamente inseparáveis.

6 comments:

Adelaide said...

Mean Batalha...Também fui adicionda. Forçada...

A Jana e o Ti said...

Minha mãe disse que o sol sair logo depois da festança foi a punição de Deus pro pecado do carnaval... ahuahauahuahua...

Isabel said...

Não entendi o lance do orkut... desenha pra mim amiga?

Marion said...

ah, este lance de orkut cansa ás vezes. Eu sempre faço uma faxina na minha lista. de tempos em tempos eu deleto quem aceitei somente por educação. A pessoa nem percebe, pois em geral quem adiciona assim só que fazer volume.

Boa sorte da nova escola! ;) E fuja dos mosquitos !

Menina, o calor daqui está horrível ! AFE!

Beijos

Renato said...

Hahaha...
Adoro esse clima de novidade... E também não agüento quando alguém "de carnaval" de repente surge pra ficar no meu orkut.

Cinthya Rachel said...

o melhor do orkut é: olha seu perfil tá lotado, vc pode criar outro para me adicionar?