Wednesday, December 27, 2006

Gaúchos que eu adoro

Para fechar o ano, um último top5, dessa vez em ordem decrescente:

5. Elis Regina
4. Luís Fernando Veríssimo
3. Adriana Calcanhoto
2. Caio Fernando Abreu
1. Disputa a ser decidida entre o Cródio e o Rafa, gaúchos que me guiarão em expedição caça-marido pelos Pampas a partir de hoje.

Eu quero um homem de bombachas e tô ligando pouco se ele leu Quintana e Borges , ouviu Dexler e Lupicínio, se é colorado, gremista, Kleiton, Kledir... eu quero é dançar tango!

Pode ser que eu dê as caras por aqui. Caso não...aproveitem as férias de mim.

Beijos!

18 comments:

Anonymous said...

Bah... Desista dessa empreitada antes que seja tarde e tu se enamore de um comedor-de-bergamota. Porque não fazer-se desbravadora e vir parar em Tabocas do Brejo Velho, recanto deste e de outros malditos da sorte? Aqui, pelo menos, a gente come tangerina.

Andrea said...

Caba, não tive tempo te planejar férias naquela Ilha deserta daquele romântico brejo que você descreveu. Deve ser ótimo comer tangerina por lá.

Mas eu sou brasileira e não desisto nunca. Sou tão esperançosa que meu roteiro cobre até a mítica cidade de Pelotas...

mi said...

Tomara que vc encontre muiuuuuitos gaúchos, p/ falar no pé do seu ouvido coisas românticas com aquele sotaque delicioso. Boas férias!!

anouska said...

mas que papo é esse de pampas, módeus?? e que mané férias são essas? lá não tem computador, não? vou reclamar na defesa do consumidor...humpf!

Anonymous said...

déia, e no fim das contas o açogueiro era o bruno mesmo...


(e a vaca da kit, é claro)

Anonymous said...

Jeni, eu odeio spoilers no meu blog!! Hmpf!

Anonymous said...

Espero que a expedição seja ótima.
Adorei muuuuito sua retrospectiva! Não sei nem o que dizer...
Finalmente vi o poste fálico, rs... E estou arrasado por saber do fim de Naomi... E surpreso por saber que ele era branco.
Bom, esses foram os detalhes de menos, mas enfim...
Um ótimo 2007 pra vc também! Que seja tão divertido e emocionante quanto 2006 e um pouco menos doloroso.

Anonymous said...

battle, será q vc vai voltar falando "tri-legal?"

Beije muito por aí e me conte-nos tudo depois!

Feliz 2007 gorduxa!

Anonymous said...

me conte-nos foi ótimo!

Anonymous said...

Adorei seu top 5.

Divirta-se!

Anonymous said...

adoro todos também. não curto kleiton e kledir, fizeram algo legal num ano e se repetiram todos os outros. beijos, pedrita

anouska said...

déia, curta muito seu final de ano, arranje um gaúcho tudibão (macho, por favor!!!) pra fechar o ano com chave de ouro e volte com muitas novidades pra nos contar. e que 2007 nos seja mais leve, que nós cariocas estamos precisando muito... beijão querida! (e um beijo grande na jojo, na dita e em quem mais você encontrar por aí!)

Anonymous said...

desculpa, déia!

achei que tu tinha visto! aaaaaaaaaiii!!!!


é que você é a única pessoa que "conheço" que também assiste nip/tuck, e fiquei tão animada com o final que comentei! juro (JURO) que nem passou pela minha cabeça que tu não tinha visto!


droga!

Ana said...

Bah, manda um beijo pro Claudito, diz que eu aguardo aquele gorducho pro carnaval!

beijosabortrakinasmeliga

Anonymous said...

battle, estamos com saudades!

posta alguma novidade p/ gente mulher!

Anonymous said...

Boas férias, diva! Dá um pulinho em Floripa!

anouska said...

e aê, se perdeu pelos pampas de vez??? bjs

Anonymous said...

e aê, se perdeu pelos pampas de vez??? ²²²²

xero, nega..com o calor do ceará;;rsss