Thursday, December 21, 2006

Triste fim da saga de Naomi Cock

Bom, gente, não sei se foi a convivência com o excesso de testosterona que meu irmão super-macho exala por todos os poros, mas o fato é que o franguinho mais querido por esse blog andou cobrindo umas fêmeas e parece até que ele já deixou descendência pelo quintal.

Meu pai já determinou que apenas um espécime masculino pode cantar de galo ou a gente corre o risco de perder os dois reprodutores numa rinha involuntária e inevitável.

Como na canção, tantas fez o moço que vai para a panela.

Para as moças que ainda sonham em resgatar alguma biba do lado colorido da força fica ai a esperança. Não é só no programa do R.R. Soares que existe ex-viado.

12 comments:

Anonymous said...

Menos mal. Vai ser ao molho pardo?

Anonymous said...

vi que vc assistiu volver. é maravilhoso né? apesar que eu sou suspeita pq sou fã de almodóvar. beijos, pedrita

Andrea said...

Pedrita, é menos filme mas ainda é um Almodovar e esse filme conseguiu a façanha de reabilitar Penelope Cruz para mim...rs


Caba, vai ser assadinho igual na foto.

Bjs

Anonymous said...

Deia, Vim aqui deixar um Feliz Natal !!! :O)

Saiba que virei leitora assídua deste bloguinho aqui!!! Beijos!!!

anouska said...

bom, até onde eu sei bibas podem, sim, ser resgatadas do lado negro da força. o "pobrema" é que elas sempre voltam pra lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! agora, quanto ao franguinho, gostei não. que história é essa? faz concurso pra nome, diz que vai mostrar foto e no final anuncia o assassinato do pobre? (liga não. ando numas crise, tô quase voltando a ser vegetariana. a pissôa lê umas coisas e fica de miolo mole, veja só...) bjks e feliz natal!!!

mi said...

Ahhhhhhhhhh, não!!!! Tô arrasada...

Anonymous said...

não sei se ed harris é um ator subestimado e ele tb faz direção. adoro ele em show de truman. a Marcia Gay Harden está numa lista infindável de filmes em pré-produção http://www.imdb.com/name/nm0001315/ e o ed harris também tem uma lista considerável de bons filmes http://www.imdb.com/name/nm0000438/ bom Natal pra vc e sua família. beijos, pedrita

Ana said...

Se for ao molho pardo me convida!

anouska said...

ei, garouta, merry xmas! muito amor , paz e luz. e um beijão!

Fê Guimarães said...

Tadinho!

Recado às moças: quem se inspirou em resgatar alguma biba para o lado negro da força, ME ESQUEÇA!

Anonymous said...

Me esqueçam tb! Não tem pretinho básico que me faça esquecer das cores.

Déia, faço das suas palavras as minhas sobre "Volver".

Anonymous said...

um feliz natal para todos vcs. eu gostei de carandiru tanto do livro como do filme. não tem como não mostrar o horror do massacre e não ver que a policia errou feio nesse terrível fato histórico. beijos, pedrita