Monday, November 27, 2006

O mundo animal também é gay

O franguinho vinha, desde que nasceu, sendo alimentado com carinho especial pela minha mãe, que queria assá-lo gordíssimo por ocasião da volta do meu irmão para casa depois de meses fora.
Ontem, no entanto, notamos que o rapazinho passa a se comportar de maneira curiosa diane de seus pares. Não pára de abrir as asas e imitar aquela cantoria tão característica de galinha prestes a por ovos. Aparentemente o mocinho está louco para dar à luz!

Será que foi culpa da criação diferenciada que ele recebeu?

Bem, o certo é que a família toda já se derrete de amores pelo mascote e é fato consumado que ele não vai mais parar em prato de senhor ninguém.

Resta apenas escolhermos um nome que reflita com fidelidade a elegância e o glamour que essa criatura espalha pelos quatro cantos do nosso modesto terreiro.

Alguém ajuda?

24 comments:

Anonymous said...

eu colocaria oscar, em homenagem ao wilde.

Andrea said...

Oscar é meu viado preferido, de longe.

Mas tem tantos outros nomes legais. Eu tinha pensado DIVINE porque o bicho tá beeeem gordinho já.

anouska said...

ahuahauhauauhua, que história ótima. nome é? huumm, madame satã. mais carioca impossível. bjs

mi said...

Anonymous said...

Divine é tudo!
Mas numa épouca Hairspray, Polyester, Pink Flamingos ou Problemas Femininos?

Anonymous said...

coloca de glam, tipo glam rock. ou de carmo, o mais recente viado desse blog.

Ana said...

Tem o nome do superherói que eu e meu irmão inventamos nas brincadeiras de criança aborrecente: (super) GAYZOR.

Andrea said...

Com tanto nome legal eu vou acabar encorajando os outros bichos a saírem do armário...

mi said...

Tive outra idéia! Como ele é gordíssimo e gay: Jô Soares, ou simplesmente Jô (para os íntimos).

Anonymous said...

Hahahaha... É história verídica mesmo??
Eu sugiro Naomi.

Anonymous said...

Eu colocaria Galo Jackson em homenagem ao Black or White!

anouska said...

ah, taí, gostei de naomi...

:o)

Anonymous said...

Estava com saudades daqui. :)

Andrea said...

Gente, domingo sem falta eu posto a foto dele.
Meu pai tava dizendo que isso é mais ou menos normal...que os frangos tem crise de identidade quando não podem cantar de galo.
Coisa mais territorial...

Ele é realmente gordo como Jô e Divine e mestiço como Michael e Naomi....vai ser difícil escolher.

THIAGO, o blog é que sente saudades de você. Bjs

anouska said...

naomi! naomi! naomi!!!!

[nada como um bom lobby]

St. Mário said...

Eu sugiro "Santinho" e não é uma auto homenagem (tem hífen?)!

Ana said...

Porra, bota logo PH.

Andrea said...

Mário, de santinho essa galo não tem nada...igual a outras pessoas que andam ostentando esse codinome por aí.

E, Ana, coitado do bicho...eu falei que era "homenagem", não "sacanagem"

Anonymous said...

Não sei pq, mas o primeiro nome que me veio à cabeça foi "Paquito".

Anonymous said...

naomi! definitivamente naomi!

Andrea said...

Naomi it is...se fizer sol domingo eu posto uma foto dela.

rs

Fê Guimarães said...

Já ganhou Naomi? Eu tinha achado Divine tão legal! Mas tinha que ter sobrenome, como toda biba de respeito... Divine Cock, por exemplo...

Anonymous said...

Bota na panela.

Andrea said...

Homofobia aqui não! Esse blog é 100% gay-friendly!