Thursday, November 23, 2006

Contrariedades? Eu vim entregar o pedido!

Bem, para você conseguir a atenção dos alunos, nada de aulas-show ou de dinâmicas de relacionamento olho-no-olho. Basta adquirir um celular novo. Querendo silêncio, é só sacar sua arma como quem só está conferindo a hora para que os respeitosos sussuros se sucedam:

-Caraca, maluco, é um V3!

---------------------------------------------------------

Já pensou se o Jamelão não estiver presente à minha estréia no desfile da Mangueira? 50% menos emoção.
E será que ele já pôs a voz no samba?

Tá, sou uma vaca egoísta.

---------------------------------------------------------

Talvez por isso eu mereça certas decepções.

Garimpei um cara lindo numa balada gay. Nossa, e como beija bem!
Peneirando os assuntos ele acabou confessando que não era ainda, assim, um médico-médico. Ele na verdade tá se formando ainda. Só disse que era médico porque ele aumentou a idade em seis anos.

Acharam fofo? Bem, não foi a primeira conversa constrangedora a acontecer entre nós. Acho que no dia em que a gente se conheceu o papo rolou mais ou menos assim:

- Quantos anos você tem? Peraí...deixa eu advinhar...se você já é professora, deve ter pelo menos uns vinte e cinco. Mas não parece não, viu? Você malha?

Pedi um McDreamy e me entregaram um Mcteeny. E a gente nem brincou de médico...
-------------------------------------------------------

E o pior é quando, no meio da minha atração preferida da TV a cabo, aparece pela milionésima vez aquele comercial-poliana do Mercado Livre. É que, com-mais-de-vinte-e-cinco-porém-conservada, já não acredito mais na tampa na panela, no chinelo velho e na cara metade.

Mas sabe que às vezes me flagro no trânsito cantando a musiquinha-chiclete e cultivando a esperança em dias melhores?

Aqui a letra:

Someone is there, waiting for my song
I'm only looking for someone who sings along
When all my dreams, finally reach yours
we will uprise and maybe find our true love,
We will uprise and maybe find our true love.

E o vídeo para quem ainda não conhece ou para quem quiser só cantar junto mesmo:


4 comments:

Anonymous said...

Como eu gostaria de vê-la cantando na Sapucaí.

Esse pega que vc teve com o bofe tá me lembrando de um caso da Mônica em Friends. hahahaha

Déia, sorry, mas eu não aguento mais ver esse comercial.

bjs

trela said...

eu acho q vou levar minha vida so na minha. dentro de casa so meus cachorros e talvez meu pirralha adotado. acho que nao existe nenhum homem ai que seja suficiente pra mim, assim como acho q nao sou suficiente pra ninguem.

Ana said...

Battle, amiga, confie no meu nerd! Sei que existe um por aí pra vc tb!

anouska said...

eu devo ser a única pessoa na face da terra que nunca viu esse comercial. e é fofo!

você vai sair na mangueira é? gente que luxo! [sem-noção mode on]pede autógrafo do jamelão pra mim? ahuahauhauhauaha! [sem-noção mode off]

bjim