Thursday, November 23, 2006

The new Pô-pollyana way of life

*



- Pô, amiga, o pior é que eu entendo ele, sabe? Ele foi trocado por uma mulher quando estava super apaixonado.
- Eu também já fui trocada. Por várias mulheres. Nunca virei uma escrota.
- Ah, mas é diferente, pô.
- Diferente por que?
- Ah, pô, se você fosse trocada por um homem...
- Nossa, seria um alívio! Pela primeira vez na história da humanidade o não-é-você-sou-eu seria verdade. Fora que um enrustido a menos no mundo é sempre lucro...
- Pô... mas fora isso, ele é cheio de traumas, por isso não consegue se apegar...mas eu sinto que ele gosta de mim! Pô...tá na cara, tá no olho, tá no sexo...

Polyanna mode alert: começar a falar como o Wando..pi pi pi pi!

*


E trauma de ass é dick!

7 comments:

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

menina, essa coisa maternal de querer entender trauma de homem me irrita, cara. Alguem entende os meus? Alguem me carrega no colo ateh o metro?

Ah, vai te catar!

Bem, agora, desabafadinha: desculpe num ter vindo mais aqui, mas tao me tirando o couro no trampo.

Tem certas coisas q vc escreve q te vejo na minha frente falando! muito legal, mata um pouquinho a sauda....

Andrea said...

Marocas!

E por falar em saudade...onde anda você???

Anonymous said...

Visita ilustre!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Eu sou um homem que gosta de homens e mesmo tendo um sentimento feminino afirmo: "Nós homens somos filhos da puta!"

trela said...

homens! bah!

Ana said...

WAAAANSSSSSS!!!!! Meu homem vive me dizendo isso!

Andrea said...

Wans é shidoshi.