Tuesday, October 31, 2006

Superfreak: bruxinha em conflito

Me acusam injustamente de ter me tornado, com o passar dos anos, intolerante e agressiva. Gracinhas que aludem à TPM e à Síndrome de Malcom nem me irritam mais pois compreendo se tratarem das únicas armas a que podem recorrer os ingênuos em seu inútil ataque a meu caráter essencialmente azedo.

Eu disse a várias pessoas, por exemplo, que estava morrendo de medo de assistir Pequena Miss Sunshine. Um argumento perfeito aliado ao elenco dos sonhos só poderia, a meu ver, resultar em decepção. Nada poderia superar a minha expectativa.

Venci a negatividade e ganhei um novo filme preferido.

Vou tentar mais vezes. Mas não vou deixar de ser chata.

Bruxa pode chorar com dó de criança fofa?

11 comments:

Ana said...

Sem chatice você deixa de ser a Andrea.

E queria dizer que o filme foi melhor ainda pra você por causa da excelente companhia.

Andrea said...

Num conta que eu chorei, tá? Preciso manter a minha fama de má.

Ana said...

Eu não te vi chorar.

Andrea said...

PQP, chorei muito!!!!

"Daddy hates losers. I don't want daddy to hate me..."

Ana said...

Mentira sua. Você É uma bruxa sem sentimentos.

Anonymous said...

A senhorita tá ficando mau humorada como o Alexandre, é? Antes de ver o filme já começa a criticar.
A Alê passou por coisa semelhante. Na sexta-feira vimos o filme mais badalado da Mostra: "Shortbus". Fiquei horas no sol antes de abrir o cinema só para comprar a porra do ingresso para o filme que só ía passar a meia-noite. Vc já imagina o humor do Alexandre, né? Sabe o que aconteceu? Chorou horrores ao término do filme. Moral da história? Vc sabe, não é?

bjs

Andrea said...

O Alê é meu ídolo. Queria ser mal-humorada como ele!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

ainda me lembro ateh hj do pesadelo que tive contigo! cruzes

rsrs

ainda num vi little miss sunshine. Agora tem-de-ve neh?

xxx

ps. to num duvida do carai pra escolher os 5, sem perder o emprego, claro, hehehe...

anouska said...

também quero ver. vou domingo ao meio-dia, sessão "tô pobrinha" total.

Anonymous said...

Eu também sou azedo.
Sobre o que é esse filme?

Anonymous said...

filme perfeito. TEM que estar entre os 5 concorrentes ao Oscar.