Wednesday, January 24, 2007

Receita especial para Canecuda em TPM

Junte Mensagem para você, Sintonia de Amor, Nunca te vi, sempre te amei e Em algum lugar do passado e acrescente à mistura um Keanu Reeves fazendo a linha Mr. Right maduro-porém-vulnerável e mais uma trilha sonora de derreter até coração de cangaceiro.

Não esqueça dos lencinhos e de ostentar a cara de trouxa típica de quem acredita que o amor verdadeiro é capaz de vencer todas as barreiras, inclusive aquele tão usual problema de timing geralmente exposto na antológica desculpa: "Você é ótima, mas o momento é péssimo. Quem sabe daqui a dois anos?"

Pena que mais uma vez ele não apareça pelado ou fazendo sexo.
Sa-co!

Com todo o respeito à minha fidelíssima amiga, que mantém um relacionamento estável e monogâmico com ele há anos, eu queria muito ver o Keanu estrelando um Brasileirinhas...

18 comments:

Anonymous said...

Mulher, me recomendaram o original (chinês, tailanês, coreano...sei lá, de olhinhos puxados). Dizem que é bem mais deprimente.

Andrea said...

Ai, jura? Quero chorar maaaaaaaaaaaaaaaaaais

Anonymous said...

Andrea,
Vim conhecer o seu blog e achei super legal.
Vou assistir esse filme em breve.
Mas prefiro a Sandra Bullock, rsss.
bjs

Andrea said...

Volte sempre , Paulo. E saiba desde já que ela está uma fofa. O tempo a tratou muito bem. Bjs

Ana said...

Amo esse homem com todas as forças da minha vida, mas esse filme é uó. Totalmente notionless.

Anonymous said...

Sinto decepcioná-las, moças, mas Keanu Reeves morde a fronha.

Andrea said...

Não é a orientação sexual dele que nos separa, Caba.

Uénnn!

Andrea said...

Viram como tá a TPM da mulher? Credo, deixa o filme, é bonitinho...ingrata!

Anonymous said...

ai, déa, nem eu que sou bobinha aguento esse caminhão todo de açúcar, blergh!! agora eu só quero saber da macheza de mr Sutherland saindo pelos poros, ai, ai...

Andrea said...

Ai, jack bauer......

Anonymous said...

Que filme liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Eu vi o filme e chorei ! Fiquei pensando no filme um tempão! Preciso ver de novo!
Um beijo!
Ah, bloguei sobre este filme , acho que foi em agosto...

Andrea said...

Depois me linka, Patry. Bjs

mi said...

A última comédia romântica deliciosa que assisti foi O amor não sai de férias. Ou seria não tira férias? Ah, sei lá, é com a Cameron Diaz. Ou seria Dias? :P

Anonymous said...

Pena que mais uma vez ele não apareça pelado ou fazendo sexo[2]

Amei esse filme e o final mentiroso!

Anonymous said...

é mentiroso, mas é perfeito....
QUE FILME LINDOOOO......CHOREI HORRORES...SA-CO!

Anonymous said...

Eu tb quero ver o Neo pelado. Deve ter alguma coisa incrível ali para o bendito ser o tal "the one".

Anonymous said...

oi, estou retribuindo a sua visita
gostei do blog

Ana said...

A última comédia romântica deliciosa que assisti foi O amor não sai de férias. Ou seria não tira férias? Ah, sei lá, é com a Cameron Diaz. Ou seria Dias? :P [2]

Revi esse ontem no vídeo e preciso dizer que achei a mesma porcaria de antes. Alguém precisa avisar pra Sandra Bullock que ela não sabe interpretar. Tô preparando um post. Vamos brigar.