O Carnaval está aí.A previsão do tempo está aqui.
Meu figurino, o 22, está no site.
E o meu brioco , na mão.
Vingança do Cartola?
Oi, gentes!
Vou precisar dar um tempinho daqui e dos blogs amigos por um excelente motivo.
Soquei na mala calçados, lingerie, acessórios, bijuteria, maquiagem, minha micro farmácia, câmera, carregador de celular, duas camisolinhas.
Resisti ao medinho da zica que eu tive ano passado e aproveitei a pasmaceira no Big Brother ( peitos de fora, Thalita e sua infinita caixinha de assuntos, same old...) para dar um trato no look antes de viajar.
Ontem não teve tapete vermelho nem vestido de grife no anúncio dos e vencedores dos Golden Globe mas , como sempre, o prêmio se confirmou de fato como uma prévia do Oscar , onde NO COUNTRY FOR OLD MEN e os irmãos Coen se desenham como apostas certas bem como Johhny Depp, Cate Blanchet, Javier Bardem e a menina da biografia da Piaf. Pronto. Quando saírem os finalistas a gente põe um dinheiro na mesa.


Thatiana justificando para Juliana não ter dito aos outros brothers que era jogadora de futebol:
é essa coquinha, valiosíssima na hora da ressaca, quando a gente precisa arrotar mas não pode encher demais o extômago senão vomita. 250 ml é a medida certa.
Gente, vocês não vão acreditar!
Marcelo diz que PRECISA ( Gostou, Quéroul?) mostrar ao Brasil que um homossexual é capaz de ser uma pessoa equilibrada e bem sucedida.
Marcelo foi se confessar gay com Bianca, alegando precisar de ajuda para lidar com Gyselle. Tá...se ele sabia que era gay e que ia se comportar como gay, para que ficar galanteando a menina? Pra fazer esse drama agora, lógico! Esqueçam o que eu disse no post anterior porque esse psiquiatra-wannabe também tá afobado pra fazer pauta. Bom pra Gyselle.
Eu não sei se é vergonha alheia ou medo de perder espaço o que tem movido Jaqueline numa verdadeira cruzada contra os excessos na casa. Ela já começou a roltular as pessoas ( confesso que adooooro quando ela chama o psiquiatra-wannabe de DICIONÄRIO) e dividiu a casa entre duas turmas que ela chama de "loucos" e "sensatos", na qual ela se inclui.
Sexta-feira na casa, todo mundo arrumado. As meninas maquiadas, os rapazes trajando calças...e Marcos ali, peito de fora, mal ajambrado e de certa forma até repulsivo.
1) Demagogia mode: ON! Muita pena de gente que acha que tem uma GRAAAAAAANDE missão na Terra.
O Renato não entende o meu gosto por personagens-cachorras como a Gyselle e a Jaqueline. Eu preciso relembrar que é meu espírito gongador o que mais me apega aos reality-shows. Eu gosto de ver gente sem noção falando e fazendo merda e essas mulheres, acostumadas a serem paparicadas por onde andam em função de suas bundas, geralmente fornecem material genuinamente divertido. Eu quero que as duas fiquem, mas acho difícil que escapem do paredão próximo e podem se esbarrar já na primeira disputa. Elas claramente não se gostam. Fica ainda mais legal!
Seria hipocrisia minha declarar pouco apreço por um filme que me divertiu tanto. Por outro lado, se o mérito da história é desmascarar algumas situações ignoradas pelo grande público, me incomoda um pouco que o filme opte por corroborar a idéia de que existe sim recuperação para um traficante, desde que ele seja de classe média.
Tudo uma maravilha, amiga. Ontem teve cineminha, cervejinha na Praia do Leblon enquanto eu esperava um charmosíssimo restaurante indiano abrir. Então teve choppinho na orla de Copa e muita conversa fiada, não só sobre o Big Brother. Fiz todo mundo - até quem tinha obrigação profissional de assistir- perder a prova do líder, que eu jurava que seria hoje.
1. É gato.
1. Tem certeza absoluta de que seu jeito-moleca tá agradando e de que vai vencer o programa.
Logo que eu li o genial post da Mary W. (tá...pleonasmo) sobre os brothers sempre acharem que animação e pegação em festa sempre se capitaliza em popularidade me vieram logo à cabeça as cenas mais grotescas do BBB para maiores. Aliás, alguém sabe se esse ano vai ter?
Gyselle-cabelos-ao-vento foi puxar papo com o BBBemo:
O rapaz é de uma perspicácia ímpar!
Já previu que a Nat será a primeira a sair na Playboy (hmmm...bandeira de voto?), que a Thalita vai trabalhar no Zorra Total e que ele próprio, depois de perder a pancinha na recém adquirida academia, vai ilustrar as páginas da G.
Ah, e que o Brasil tá adorando todos os habitantes da casa.
O fato é que em todos os anos nessa indústria vital nunca de antes já se viu um BBB marcado tão de cara pela pretensão e o seachismo.
Como vai ser difícil para eles se autovotarem, né, minha gente? Tanta pessoa boa junto...
Esse altar em que os participantes se colocam torna dificílima qualquer chance de pegação.
Precisamos urgentemente de uma festinhanimada com muita bebida desconstruir de vez esse discurso bom-moço. Tô fora de BBB-convento.
Só para intercalar com palavrões cabeludos pérolas de sabedoria no estilo:
- A Íris não ganhou o prêmio, mas faturou muito mais que um milhão.
A propósito, tô pra ver raça mais espaçosa que professor. A pessoa chega num grupo de quatorze e fica falando mais alto que todo mundo como se o que ela tem a dizer fosse realmente incrível e revelador.
Thatiana e Nathalia falam com a maior naturalidade do mundo sobre como esse é o melhor grupo a compôr uma edição do Big Brother e que sem dúvida, nunca antes na TV se viu tanta vivida, inteligente e gente bonita reunida num mesmo programa.
A esse ritmo a comida da semana vai acabar antes mesmo do assassinato da Thatiana.
Gentchy...muito desespero de causa. Nego canta, discute as regras ( Felipe e Natália acham que os quatorze participantes deveram permanecer na casa até o final para aí sim serem julgados. BBB sem eliminação? I don't hink so!) e disputa centímetro a centímetro uma vaga na cozinha.
Todo mundo sabe que uma das participantes do BB8, Thalita, é filha da atriz Nadia Lippi com o ator Ney Sant'anna, e portanto neta de um dos mais importantes cineastas brasileiros, Nelson Pereira dos Santos.
A coisa mais chata do BBB é esperar por ele assistindo uma novela tão bunda quanto Duas Caras.
Não tem decotão em vestido vermelho que me façam abstrair a vibe fancha de Hilary Swank, minha gente.
Só mesmo com o cancelamento do nosso encontrinho de domingo me caiu a ficha do problemão que é essa greve de roteiristas. Ao menos para uma seriemaníaca como eu.